Estamos em busca de um(a) Auxiliar de Escritório para se juntar à nossa equipe.
O profissional será responsável por apoiar as rotinas administrativas gerais do escritório e, de forma específica, dar suporte aos processos da área jurídica.
O candidato será responsável por fornecer suporte administrativo para garantir a operação eficiente do escritório.
Do agendamento de reuniões com clientes à comunicação entre departamentos, você será responsável por concluir tarefas de forma profissional e pontual.
Rotina administrativa:
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais.
Gerenciar o envio e recebimento de correspondências e malotes.
Controlar agenda e organizar reuniões.
Realizar o controle de planilhas e lançamentos de dados.
Realizar orçamentos e cotações para o setor.
Apoio jurídico:
Elaborar e formatar documentos jurídicos simples, como petições e procurações, sob orientação.
Auxiliar na organização de processos judiciais e extrajudiciais.
Monitorar prazos e agendamentos processuais.
Realizar pesquisas de jurisprudência e legislação.
Auxiliar no controle e gestão de arquivos de clientes e processos.
Atender telefones e direcionar chamadas com uma atitude positiva e uma ética de trabalho dinâmica.
Proporcionar aos hóspedes do escritório uma experiência acolhedora.
Auxiliar no atendimento de solicitações de acesso discado, salas de conferência, solicitações juridicas, etc.
Encomendar materiais de escritório.
Qualificações
Proficiência no pacote Microsoft Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint, etc.).
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Capacidade de realizar múltiplas tarefas, organizar e priorizar o trabalho.
Pró-atividade, organização e atenção aos detalhes.
Capacidade de trabalhar em equipe.