MISSÃO DO CARGO: Realiza levantamentos e controles das transações financeiras - contas a pagar REQUISITOS: Graduação em Administração de Empresas ou Contabilidade.; Agilidade de raciocínio; Desejavel em conhecimento em fórmulas e classificações em excel; Breve experiência na função. REMUNERAÇÃO: Salário compatível com a função, plano médico e vale alimentação/refeição no valor de 32,60 (POR DIA TRABALHADO) 1. Gerar relatórios para acompanhamento do desempenho do setor; 2. Arquivo e controle de documentos emitidos e notas fiscais de venda dentro do prazo estabelecido pela receita. 3. Efetuar o lançamento correto das notas fiscais, folha de pagamento, benefícios, impostos, taxas, tributos, multas e outros em todos os sistemas necessários; 4. Emissão de notas fiscais de serviço, transporte,devolução, manifesto de transporte e baixa do manifesto de transporte; 5. Conferência e lançamento de todos os compromissos financeiros assumidos, alocando-os em seus respectivos centro de custo; 6. Planejar o pagamento junto à coordenação 7. Acompanhamento, análise e pagamento de multas veiculares. 8. Solicitação de redefinição de prazos de pagamentos quando necessário; 9. Realizar análise crítica das contas com objetivo de redução de custos e eventuais cobranças indevidas; 10. Analisar e contatar as áreas responsáveis para solucionar as pendências, faz as correções e ajustes necessários e programa o pagamento, notificando o fornecedor sobre a ocorrência e conclusão da ação; 11. Executar relatórios e indicadores pertinentes à área; 12. Separação de NF de pagamentos de matéria prima utlizadas em obras acompanhadas da NF de venda do serviço com dedução de ISS e INSS para comprovação fiscal; ** Estamos aguardando o novo escritório de Contabilidade para definir como iremos tratar deste assunto 13. Gestão de pagamentos de contratos diversos; 14. Realizar pagamentos de IPTU, IPVA, Licenças e seguros diversos; 15. Resolver eventuais problemas referente à sua função 16. Preparação e conferência dos documentos de fechamento mensal para envio ao escritório de contabilidade; 17. Organização de documentos e arquivos em geral; 18. Auxilia a Função de Contas a Receber e Compras quando necessário