Funcionário de Suporte Operacional
A posição visa atuar como parte do time responsável pela manutenção e desenvolvimento de processos para melhoria da área operacional.
Responsabilidades:
* Auxiliar na atualização e otimização de processos para melhorar a eficiência da equipe;
* Processar e revisar dados de sistemas de controle de posição;
* Realizar conciliações de posições e reverter inconsistências;
* Verificar cotas, rentabilidades e custos dos fundos administrados;
* Auxiliar no controle e acompanhamento de limites legais e regulamentares;
* Interação com especialistas em fundos e auditorias;
* Auxiliar na execução de ordens de compra e venda de ativos;
* Auxiliar na coordenação de eventos societários de fundos e carteiras administradas;
* Cadastrar ativos e manter registros atualizados;
* Auxiliar no processo de faturamento mensal e acompanhamento de acordos de rebate;
* Demais atividades relacionadas à área de back office.
Requisitos:
* Nível superior concluído ou em andamento após junho de 2026 em qualquer área afim;
* Perfis dinâmicos, analíticos, técnicos e com boa comunicação;
* Conhecimento de produtos e estruturas de investimento onshore e/ou offshore é um diferencial;
* Proficiência em Excel e conhecimento de programação são necessários;
* Inglês nível avançado é exigido.
O trabalho valoriza a diversidade e equidade entre os funcionários. A escolha será feita considerando esses critérios além da aptidão técnica e experiência relevante.