Experiência na área de limpeza. Vivência anterior com liderança de equipes. Experiência em limpeza hospitalar será um diferencial. Experiência em liderança de equipes de limpeza em ambientes hospitalares de alta complexidade. Habilidade em gestão de tempo, priorização de tarefas e agilidade sob pressão. Organização de escalas, coberturas e realocação rápida de equipe.
Conhecimento técnico em: Limpeza concorrente e terminal, Desinfecção e controle de infecção hospitalar. Conhecimento em Excel. Boa comunicação, equilíbrio emocional e capacidade de tomar decisões em situações críticas.
Salário: A combinar
Formação Acadêmica: Não informado
Cargo: Liderança de equipes de limpeza
Empresa: Control serviços especializados
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
Detalhes do Emprego
 * Nível de senioridade: Mid-Senior level
 * Tipo de emprego: Full-time
 * Função do trabalho: Liderança
 * Indústria: Serviços de Recursos Humanos
#J-18808-Ljbffr