Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Engenheiro de desenvolvimento de software

São Paulo (SP)
beBeeDesenvolvedor
Engenheiro de desenvolvimento
Anunciada dia 19 dezembro
Descrição

Buscamos um profissional experiente em desenvolvimento de microsserviços e APIs RESTful para trabalhar em projetos complexos com arquitetura distribuída.

O candidato deve possuir sólida experiência em implementação de pipelines CI/CD com Azure DevOps, colaboração em times ágeis, comunicação eficaz e mentalidade DevOps.

A experiência em práticas DevOps é necessária para garantir a entrega contínua de software de alta qualidade.

Algumas das habilidades solicitadas incluem:

* Java (8+); Spring Boot e Spring Cloud;
* Hibernate/JPA; APIs RESTful e microsserviços;
* Azure (Cloud Computing);

Bancos de dados como SQL Server, PostgreSQL, Cosmos DB e Redis são fundamentais para armazenar e gerenciar grandes conjuntos de dados.

Mensageria Apache Kafka e Azure Service Bus devem ser utilizados para integrar sistemas e processos.

No entanto, a prioridade é encontrar alguém que saiba implementar testes de integração e carga de forma eficaz para garantir a confiabilidade do sistema.

Por fim, o candidato deve ter uma boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe, pois a colaboração é fundamental no ambiente de trabalho.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Engenheiro de desenvolvimento de infraestrutura
São Paulo (SP)
beBeeDesenvolvimento
Engenheiro de desenvolvimento
Vaga parecida
Engenheiro(a) de desenvolvimento de processos - botucatu/sp
São Paulo (SP)
Embraer S.A.
Engenheiro de desenvolvimento
Vaga parecida
Engenheiro de desenvolvimento
São Paulo (SP)
beBeeDesenvolvimento
Engenheiro de desenvolvimento
Vagas parecidas
Emprego Engenharia em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Engenharia > Emprego Engenheiro de desenvolvimento > Emprego Engenheiro de desenvolvimento em São Paulo (SP) > Engenheiro de Desenvolvimento de Software

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar