Job type: Full-time employeeInquietos e Acelerados. Criativos ou Cartesianos. Talentosos e Autodidatas. Artesanais ou Tecnológicos. Não importa: gostamos de diversidade e de quem está aqui para agregar.Porque GENTE É O QUE SOMA.Auxiliar na performance do CRM nos canais de E-mail marketing, SMS, agenda do vendedor;Desenvolver uma interface CRM e comercial;Analisar indicadores de performance desses canais;Acompanhar a operação e estratégia de disparos da plataforma de CRM (e-mail, SMS e agenda do vendedor);Ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing, Administração ou Engenharia;Conhecimento em Google Analytics e e-mail marketing;Pacote Office nível intermediário, conhecimento em Excel;Desejável conhecimento em HTML;Desejável experiência com varejo de moda ou outra indústria.SOMOS O MAIOR GRUPO DE MODA DO BRASILPor aqui, a gente inova e renova o mercado da moda do nosso jeito, arregaçando as mangas e fazendo os resultados acontecerem na nossa frente. Somos uma grande e eficiente união de talentos e expertises.Seja nos times criativos, escritórios, lojas e fábricas, cada pessoa aqui é muito importante no nosso universo. E acreditamos de verdade que o brilho no olho do nosso time é o que faz a gente ir cada vez mais longe.Nossa missão é sonhar grande e fazer gigante. Porque gente é o que SOMA.
#J-18808-Ljbffr