Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista branding - gr - br - experiência mkt

Osasco
iFood
Anunciada dia 2 agosto
Descrição

**Nosso modo de fazer no time**:
Somos a area de Brand Experience do iFood responsável pelos projetos B2C de patrocínios e experiência da marca.

**Seu Cardápio Diário**:

- Supervisão do calendário de todas as etapas dos projetos BEX, com foco na integração completa das áreas envolvidas da Cia. Visão completa do projeto - transição estratégica para o nível tático, garantindo consistência de mensagem e aprovações.
- Desenvolvimento de cronogramas físico-financeiros para todos os projetos.
- Integração abrangente com todas as áreas envolvidas, incluindo social, pr, comunicações, produto/design, mídia, calendário, branding, experiência do usuário, etc.
- Ponto de contato principal com a agência cross para o envio de briefings e acompanhamento das entregas.
- Produção de materiais, como apresentações para a alta liderança, relatórios de resultados e estudos de caso finais.
- Envolvimento em 100% dos projetos de bex (com possibilidade considerável de sobreposição de projetos, por exemplo, natal e carnaval, são joão e rock in rio).
- Fornecimento de suporte de campo para as áreas parceiras, com foco especial em pr, social, mídia e comunicações.
- Presença em eventos, quando necessário em td Brasil.
- Organização: Responsável pela organização de informações e alinhamentos com times e principalmente, alta liderança. gerando reports/apresentações assertivas e direcionadas.

**Ingredientes que buscamos**:

- Estratégia de Marketing: A capacidade de desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes, incluindo a definição de objetivos, identificação do público-alvo e seleção das táticas de marketing apropriadas.
- Gestão de Projetos: entendimento de todas as etapas de um projeto na área de comunicação: planejamento, briefing de campanhas 360, acompanhamento da execução, monitoramento e controle de resultados.
- Gestão de Orçamento: A capacidade de criar, gerenciar e monitorar orçamentos da área é fundamental. Isso inclui a alocação de recursos de forma eficaz e o controle de custos.
- Gerenciamento de Prazos: O cumprimento de prazos é essencial no marketing, portanto, ter habilidades sólidas de gerenciamento de prazos e cronogramas é fundamental.
- Report de resultados: A capacidade de coletar, analisar e interpretar os resultados da campanha/projeto para tomar futuras decisões.
- Habilidades de Redação e Comunicação: A capacidade de criar relatórios, documentos e apresentações claras e persuasivas é importante para a comunicação eficaz com a equipe de marketing e partes interessadas.
- Para realçar o sabor:

- Comunicação eficaz: A capacidade de se comunicar de forma clara e concisa.
- Empatia: A empatia é importante para entender as necessidades e preocupações do squad.
- Gestão de Conflitos: A capacidade de gerenciar conflitos de maneira construtiva é crucial para manter a harmonia na equipe.
- Capacidade de Negociação: A negociação é comum em projetos de marketing, seja com fornecedores, parceiros ou outras equipes.
- Flexibilidade: O marketing iFood é uma área que pode mudar rapidamente. Ser flexível e adaptável a mudanças nas estratégias e no ambiente de mercado é essencial.
- Trabalho em equipe: O escopo envolve a colaboração de diversas disciplinas e pessoas.
- Gestão do Tempo: Os projetos de marketing frequentemente têm prazos apertados. Ser capaz de gerenciar o tempo e definir prioridades.
- Resolução de Problemas: A capacidade de analisar situações complexas, identificar problemas e propor soluções eficazes é crucial.
- Tomada de Decisão: Em muitas situações, o PMO terá que tomar decisões importantes. Ter a capacidade de tomar decisões ponderadas e baseadas em dados é fundamental.
- Organização: Capacidade de trabalhar/organizar o status dos projetos dia a dia, comunicando os pontos certos aos stakeholders adequados. Ex: Status dos projetos alta liderança ou ajuste de rota de mensagem da campanha para áreas de comunicação.
- Liderança: Embora um PMO de Marketing não seja necessariamente o líder da equipe de marketing, a liderança é importante para motivar a equipe, definir direção e fornecer orientação quando necessário.

**Sobre nós**:
Conheça nossas iniciativas

**Você tem fome de que?**:
Nós, FoodLovers, temos fome de inovação e resultado. Buscamos sempre fazer o nosso melhor, pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade e responsabilidade! Temos fome de diversidade, conhecimento e compartilhamento. Trabalhamos em um ambiente de muita versatilidade. Sabe o que promove a nossa receita especial? As pessoas! Vem fazer parte disso

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Ifood pago
São Paulo (SP)
iFood
Vaga parecida
Ifood pago
Osasco
iFood
Vaga parecida
Repositor de ifood - jaguaré / osasco
Osasco
Peg Pese Hortifruti
Vagas parecidas
Emprego Osasco
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista Branding - Gr - Br - Experiência Mkt

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar