 
        
        Perfil para Vaga de Atendimento ao Cliente
Com mais de 36 anos de história, a empresa é líder no fornecimento de soluções tecnológicas para a indústria na América Latina. Fundada na cidade de Joinville (SC), nossa empresa conta com mais de 600 colaboradores, localizados em 15 escritórios que se distribuem estrategicamente para atender fábricas em todo o país.
O objetivo da empresa é potencializar o sucesso dos negócios e das pessoas. Para isso, estamos buscando um profissional para atuar como Estagiário de Customer Success.
Atividades e Atribuições
 * Apoio ao setor de Atendimento ao Cliente na geração de aulas técnicas online;
 * Apoio ao setor de Atendimento ao Cliente na geração de relatórios;
 * Apoio ao setor de Atendimento ao Cliente em confirmação de agendas junto aos clientes;
 * Apoio ao setor de Atendimento ao Cliente na validação de relatórios técnicos junto aos clientes;
 * Apoio ao setor de Atendimento ao Cliente em geração de certificados;
 * Apoio ao setor de Atendimento ao Cliente em demandas gerais.
Requisitos e Qualificações
 * Graduação em andamento em Administração, Gestão de TI, Processos Gerenciais ou correlatas.
Aqui você terá oportunidade de trabalhar com uma equipe dinâmica e aprender sobre as últimas tendências em tecnologia e marketing digital.