Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de vendas especializado

Joaçaba
Scherer Sa Comercio De Autopecas
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Benefícios:

– Plano de Cargos e Salários;

– Unimed (após 3 meses de empresa);

– Programa de Alimentação do Trabalhador (Almoço na Empresa);

– Vale-Transporte;

– Seguro de Vida;

– Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.

Requisitos:

– Ensino médio completo;

– Possuir experiência na área de Vendas;

– Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);

– Disponibilidade para viagens semanais (de segunda a sexta-feira);

– Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes, externos e fornecedores.

Diferenciais:

– Possuir conhecimento sobre peças automotivas de Linha Leve e Pesada;

Principais atividades:

Sumário (atividades resumidas): Representar a empresa em eventos, feiras comerciais, exposições e outras oportunidades de promoção, ofertando soluções personalizadas com base nas necessidades específicas dos clientes, estimulando o interesse e criando a demanda por produtos.

Categorias:

– Conhecer sobre os produtos ou serviços da empresa;

– Realizar explicações especializadas para clientes e partes interessadas com entendimento avançado do setor;

– Fornecer suporte técnico e esclarecimento de dúvidas complexas;

– Ofertar soluções personalizadas com base nas necessidades específicas dos clientes;

– Colaborar próximo com equipes de desenvolvimento de produtos e vendas para fornecer insights valiosos;

– Contribuir para melhorias contínuas no portfólio de serviços com base nas demandas e tendências do mercado ou ainda feedback dos clientes;

– Impulsionar o crescimento das vendas no setor específico;

– Estimular o interesse dos clientes, criando a demanda por produtos, muitas vezes por meio de ofertas especiais, demonstrações ou brindes;

– Estabelecer e manter relacionamento com gerentes e coordenadores das filiais para garantir a visibilidade e a disponibilidade dos produtos promovidos;

– Documentar as atividades, resultados e informações relevantes, que podem ser usadas para avaliar o desempenho das ações propostas;

– Fornecer feedback e informações relevantes aos vendedores das filiais para que possam oferecer suporte adequado aos clientes em relação aos produtos;

– Participar em eventos de vendas, feiras comerciais, exposições e outras oportunidades de promoção;

– Manter-se atualizado em vendas e produtos;

– Oferecer informações sobre os produtos, serviços e tendências do mercado para melhor servir os clientes;

– Certificar-se de que os estoques dos produtos promocionais estejam adequadamente abastecidos nas filiais onde as ações estão ocorrendo;

– Treinar outros membros e vendedores sobre as características dos produtos, responder a perguntas e fornecer informações detalhadas para ajudá-los a tomar decisões informadas.

Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:

– 1ª Triagem do currículo;

– 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);

– 3ª Entrevista com o RH;

– 4ª Entrevista com o gestor.



#LI-Onsite

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Joaçaba
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Assistente de Vendas Especializado

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar