Benefícios:
– Plano de Cargos e Salários;
– Unimed (após 3 meses de empresa);
– Programa de Alimentação do Trabalhador (Almoço na Empresa);
– Vale-Transporte;
– Seguro de Vida;
– Auxílio para estudos e treinamentos conforme orçamento do setor e da empresa.
Requisitos:
– Ensino médio completo;
– Possuir experiência na área de Vendas;
– Possuir conhecimento sobre informática (editor de textos, planilhas eletrônicas, software de apresentação e internet);
– Disponibilidade para viagens semanais (de segunda a sexta-feira);
– Possuir habilidade para atendimento e relacionamento com clientes, externos e fornecedores.
Diferenciais:
– Possuir conhecimento sobre peças automotivas de Linha Leve e Pesada;
Principais atividades:
Sumário (atividades resumidas): Representar a empresa em eventos, feiras comerciais, exposições e outras oportunidades de promoção, ofertando soluções personalizadas com base nas necessidades específicas dos clientes, estimulando o interesse e criando a demanda por produtos.
Categorias:
– Conhecer sobre os produtos ou serviços da empresa;
– Realizar explicações especializadas para clientes e partes interessadas com entendimento avançado do setor;
– Fornecer suporte técnico e esclarecimento de dúvidas complexas;
– Ofertar soluções personalizadas com base nas necessidades específicas dos clientes;
– Colaborar próximo com equipes de desenvolvimento de produtos e vendas para fornecer insights valiosos;
– Contribuir para melhorias contínuas no portfólio de serviços com base nas demandas e tendências do mercado ou ainda feedback dos clientes;
– Impulsionar o crescimento das vendas no setor específico;
– Estimular o interesse dos clientes, criando a demanda por produtos, muitas vezes por meio de ofertas especiais, demonstrações ou brindes;
– Estabelecer e manter relacionamento com gerentes e coordenadores das filiais para garantir a visibilidade e a disponibilidade dos produtos promovidos;
– Documentar as atividades, resultados e informações relevantes, que podem ser usadas para avaliar o desempenho das ações propostas;
– Fornecer feedback e informações relevantes aos vendedores das filiais para que possam oferecer suporte adequado aos clientes em relação aos produtos;
– Participar em eventos de vendas, feiras comerciais, exposições e outras oportunidades de promoção;
– Manter-se atualizado em vendas e produtos;
– Oferecer informações sobre os produtos, serviços e tendências do mercado para melhor servir os clientes;
– Certificar-se de que os estoques dos produtos promocionais estejam adequadamente abastecidos nas filiais onde as ações estão ocorrendo;
– Treinar outros membros e vendedores sobre as características dos produtos, responder a perguntas e fornecer informações detalhadas para ajudá-los a tomar decisões informadas.
Etapas do processo de Recrutamento e Seleção:
– 1ª Triagem do currículo;
– 2ª Realização dos testes de Mapeamento de Perfil (são enviados por e-mail);
– 3ª Entrevista com o RH;
– 4ª Entrevista com o gestor.
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