Cargo: Analista de Qualidade e Indicadores Você será responsável por: - Analisar os dados, apresentados pelo cliente interno e/ou externo; - Elaborar e acompanhar indicadores de produtividade das operações; - Criar, implementar e acompanhar planos de ação afins de propor melhorias nos processos e indicadores operacionais; - Acompanhar, controlar e fechar os KPI s para apresentação da eficiência dos resultados à diretoria; - Elaborar e apresentar relatórios gerenciais como um todo para tomadas de decisões estratégicas da empresa. - - Padronizar os processos operacionais, acompanhar aplicação dos procedimentos e instruções de trabalho; - Criações e acompanhamento de planos de ação; - Rastreamento e auditoria de relatórios e planilhas; - Coleta de informações junto ao cliente interno e/ou externo, quando a falta de comprovantes, dados ou dados incorretos. - Receber, acompanhar e criticar relatórios de nível de serviço; - Identificar e analisar criticidades nos transportes criando planos de ação (correção/melhoria); - Acompanhar e garantir a realização das ações de melhoria e/ou correção. O que esperamos de você: - Autonomia para aprender e buscar melhorias; - Comunicativo para saber interagir com a equipe; - Resiliência para trabalhar movido a resultados em um ambiente dinâmico; - Experiência anterior com a função ou áreas afins, - Experiência com execução e gestão de indicadores de qualidade. Requisitos importantes: - Conhecimento com as ferramentas da qualidade; - Conhecimento em indicadores; - Excel avançado; - Pacote Office Intermediário; - Power BI; - Conhecimento sistema ESL; - Auditorias de Processos.