Cód.: 647Belo Horizonte - MGPresencial
Atividades
Apoio na elaboração de projetos elétricos, em geral, com a coordenação de técnicos e engenheiros; auxílio na elaboração de documentos para adequação da NR-12: apreciação de riscos, manual de segurança e laudo de validação.
Requisitos
Curso Técnico em Elétrica ou Eletrotécnica, Eletrônica ou Automação em final de formação ou já formado ou superior em curso até o 4º ano; período em Engenharia Elétrica ou Automação Industrial; conhecimento no Pacote Office; conhecimento das ferramentas AutoCAD 2D e comandos elétricos.
Formato, Horário e Local
Formato: Presencial; Regime: Estágio; Horário de Trabalho: 07h30 às 14h30 – com 1h de intervalo (segunda‑feira a sexta‑feira); Local de Trabalho: Eldoradinho — Contagem/MG.
Remuneração e Benefícios
Bolsa Estágio: R$1.600,00.
Benefícios: Café da manhã na empresa, transporte (R$400,00 mensal), alimentação no local, auxílio‑transporte.
Empresa
BENNU CONSULTORIA – empresa do ramo de elétrica e automação industrial.
Informação adicional
Candidate-se agora e dê o próximo passo na sua carreira!
#J-18808-Ljbffr