Descrição da vaga
Técnico(a) de Fibra Óptica - Exclusiva para Mulheres - Barreiras/BA
VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Diretoria: Serviços ao Cliente Centralizado
Local de Trabalho: Barreiras BA
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao cliente, cuja missão é buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e expandir tecnologicamente nossos produtos e da nossa rede. O time de serviços ao cliente garante a rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.
Então vem!
Responsabilidades
* Prestar suporte técnico para a instalação e manutenção das redes de Fibra Óptica, realizando toda a atividade necessária para apoio a reparo, configuração e orientação.
* Instalar, conter e reparar defeitos de elementos de “links” nas redes ópticas, com conhecimento básico em tela, uso de equipamentos de testes óticos como OTDR, Power Meter, caneta óptica, etc., visando a entrega dos produtos de telecomunicações.
* Promover a satisfação do cliente, no atendimento de qualidade e empatia.
* Atendimento de suporte técnico da área de B2B nas solicitações para suporte a campo, clientes VIPs e outros.
* Gestão do reparo de aplicativo e suporte técnico nas atividades de campo.
* Executar a instalação e manutenção de clientes/produtos no ambiente do cliente, por meio da aplicação de questionários de qualidade.
Benefícios
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.
* Desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps.
* Direito a Bônus ou PPR anual.
* Plano de Previdência Privada.
* Subsídio para despesas com escola, creche ou babá, para dependentes.
* Day off para comemorar o aniversário.
* Participação em programas de voluntariado corporativo.
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
* Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou fora, com presença em mais de 17 países.
* Sistema de saúde física, emocional e social; acesso a serviços de bem-estar como consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, entre outros.
* Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados, reforçando a cultura de diversidade.
Sobre a empresa
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, com qualidade e segurança. Implementamos metodologias ágeis e promovemos um ambiente diverso e inclusivo, estimulando criatividade e inovação.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivências, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, refletindo a sociedade. Temos um programa interno pautado nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva. Somos uma empresa de tecnologia, que oferece espaço para todos e apoia as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao cliente começa pela boa experiência do colaborador.
#J-18808-Ljbffr