Procuramos por um profissional que atuará como Supervisor de Pós-Vendas, com a missão de coordenar a equipe de pós-vendas, promovendo o desenvolvimento de pessoas de forma humanizada e focada em resultados. O objetivo é atingir metas de receita, supervisionar as atividades de Operações de Pós-Vendas, garantindo atendimento de qualidade dentro dos padrões e prazos estabelecidos. Além de gerir a equipe sob sua responsabilidade, o profissional deve assegurar o alcance das metas do negócio e manter a competitividade da empresa.
Requisitos e Qualificações:
* Superior completo
* Habilitação CNH B
* Experiência em operações de serviço de Assistência Técnica de automóveis
* Conhecimento em manutenção veicular e negócios relacionados à área
Responsabilidades e Atribuições:
* Assegurar a excelência no atendimento aos clientes, supervisionando atividades relacionadas e garantindo soluções efetivas para demandas dos clientes
* Supervisionar e controlar as atividades de atendimento ao cliente relacionadas às demandas de Pós-Venda, planejando e gerenciando rotinas, definindo prioridades e avaliando resultados
* Sugerir soluções para problemas relatados pelos clientes, atuando na causa para superar expectativas
* Gerenciar prestadores de serviço e empresas terceirizadas (seleção, avaliações, acompanhamento diário)
* Estabelecer, planejar e administrar o budget departamental
* Desenvolver a equipe através de feedback, entrevistas, seleção, desligamento e análise de desempenho, alinhado ao plano de desenvolvimento individual
* Realizar interface com montadoras e fábricas, facilitando o cumprimento de normas e procedimentos
* Garantir aderência aos treinamentos de capacitação do time
* Realizar estudos e análises para otimizar a performance da área
* Realizar follow-ups periódicos com a coordenação e áreas relacionadas
* Coordenação na implementação e operacionalização de novos projetos
* Manter-se alinhado às estratégias de atendimento ao cliente, avaliando resultados e ajustando ações conforme necessário
* Gerar relatórios, dados e indicadores para análises gerenciais
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Chefe ou supervisor assistência técnica
Empresa:
Grupo Prime
Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos.
Ramo:
Automobilística/Autopeças
#J-18808-Ljbffr