Na TRANSPES, valorizamos e respeitamos todas as pessoas Buscamos profissionais comprometidos com a igualdade e oferecemos um ambiente de trabalho colaborativo, dinâmico e com excelentes chances de crescimento e desenvolvimento profissional.Se você é apaixonado(a) pelo setor de Transportes, possui as qualificações necessárias e está em busca de um novo desafio profissional, junte-se à nossa missão de executar serviços com comprometimento, qualidade e excelência, gerando resultados e satisfação para todas as partes envolvidas.Estamos ansiosos para receber pessoas dedicadas e apaixonadas pela profissãoResponsabilidades e atribuiçõesSEGURANÇA COMO VALOR INEGOCIÁVELEstamos em busca de um(a) profissional com perfil estratégico e sólida experiência na área de suprimentos, para atuar nacoordenação de processos, equipes e indicadoresdo setor. Esta posição exige forte capacidade analítica, visão de melhoria contínua, além de foco em inovação e automação de processos.Principais Responsabilidades: Coordenar a equipe da área de Suprimentos, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental dos colaboradores; Gerenciar processos com foco em eficiência operacional, padronização e entrega de resultados; Analisar indicadores de desempenho (KPIs), elaborando relatórios gerenciais para suporte à tomada de decisão; Identificar oportunidades e liderar iniciativas de automatização e melhoria contínua dos processos; Implantar e gerir plataformas digitais de compras, garantindo fluidez e controle nos processos de aquisição; Assegurar o compliance das operações de compras e suprimentos, alinhado às políticas internas e boas práticas de governança; Atuar na gestão da cadeia de suprimentos, com foco em compras estratégicas e relacionamento com fornecedores; Utilizar o sistema Protheus (TOTVS) para a execução e acompanhamento das atividades do setor; Atuar conforme pretensão salarial, compatível com o mercado e a complexidade do cargo.Requisitos Desejáveis:Experiência anterior como coordenador(a) ou líder de equipe na área de Suprimentos;Conhecimentos em compliance, governança e gestão de riscos aplicados à área de compras;Visão estratégica e habilidade de negociação com fornecedores e parceiros;Vivência em implantação ou gestão de plataformas digitais de compras;Desejável conhecimento no sistema Protheus (TOTVS).Requisitos e qualificaçõesExperiencia com gestao de pessoas;03 anos de experiencia na funcao;Graduacao em Administracao, logistica e afins.