Job descriptionA Central IT tem como propósito, "Inspirar Pessoas e Impactar Negócios", e isso diz muito sobre quem somos.
O que você acha de trabalhar em uma empresa focada em promover a inovação, atuando com um time dinâmico e dedicado, que valoriza o seu conhecimento para te ajudar a crescer?
Se isso é o que faz os seus olhos brilharem, chegou o seu momento de se tornar um #citlover!
Como descrever o nosso #citlover?
Para ser um colaborador aqui na Central, você deve ser aquela pessoa sagaz, com perfil de Transformação Digital, com sede de conhecimento e inovação, que busca sempre dar o seu melhor para entregar resultados e compartilhar experiências.
Main responsibilitiesAqui na Central, você será responsável por:Prestar atendimento presencial ao usuário seguindo a base de conhecimento com o objetivo de sanar a ocorrência;Realizar abertura de chamado pelo sistema para registrar o incidente de forma precisa;Receber solicitação de atendimento do usuário pelo sistema ou por telefone para prestar suporte presencial;Finalizar o chamado informando o procedimento utilizado segundo base de conhecimento para registrar evidência do atendimento;Elaborar e revisar base de conhecimento no sistema com novos procedimentos técnicos com o objetivo de otimizar o serviço prestado e disseminar o conhecimento;Encaminhar chamado não solucionado para o analista da área responsável registrando no sistema as ocorrências e procedimentos realizados visando a resolução do problema;Agir proativamente no atendimento aos usuários analisando demandas subsequentes ao chamado com o objetivo de sanar possíveis necessidades aparentes do usuário;Verificar o funcionamento da rede acessando o computador para conferir a disponibilidade de acesso.Requirements and skillsQuais requisitos você precisa ter?Hard skills: Curso superior em andamento em área de Tecnologia da Informação;Experiência em suporte técnico em hardware e software;Experiência em montagem e instalação de impressoras.Soft skills: Proativo, Ágil;Habilidades em atendimento ao usuário.Additional informationE quais são os benefícios? Qualidade de vida, com planos de saúde e odontológico;
?Programas de saúde e bem-estar;
Boa alimentação, com vale alimentação ou refeição;
Mobilidade para ir e vir, com vale transporte ou auxílio combustível;
Reconhecimento com bonificação variável por resultados;
Crescimento de carreira, com o nosso programa de certificações;
E o incentivo à inovação, com o nosso programa de treinamentos;
Programa de indicação, com premiação para quem indicar.
Na Central IT todas as pessoas são bem-vindas!
Sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência e etc.
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber.
Venha ser um #citlover!
Quem nós somos e o que fazemos?
Uma empresa à frente do seu tempo, com tamanho de multinacional e cabeça de startup.
Somos a Central IT, referência no mercado de tecnologia desde 2004, buscando sempre inovar para impactar pessoas e negócios.
O nosso compromisso é facilitar a sua relação com a tecnologia, trazendo o amanhã para hoje.
Nós entendemos que a transformação digital é algo que deve impactar não somente os nossos clientes, mas também os clientes deles.
Por isso, desenvolvemos ambientes inovadores para acolher a todos nos mercados público e privado.
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