#SOUSOFTYSSomos uma empresa preocupada com as necessidades das pessoas. Através das nossas marcas e produtos cuidamos das pessoas e de suas necessidades diárias, proporcionando segurança, tranquilidade, autonomia e liberdade que necessitam em cada etapa de suas vidas com marcas icónicas e queridas como, BigFral, Pom Pom, Cremer Infantil, Turma da Mônica Baby, Elite, Higienol, Confort, Nova, Sussex, Babysec, Cotidian, Ladysoft e Elite Professional.Estamos próximo às pessoas em todos os momentos para que ninguém se sinta sozinho no cuidado de suas necessidades, impactando positivamente na qualidade de vida.Na Softys estamos comprometidos com a inovação na qualidade, inovando em processos e estratégias, priorizando a melhoria contínua no aspecto tecnológico, pessoal e necessidades dos consumidores. Temos um compromisso real com a sustentabilidade, cuidando que todas as nossas ações se enquadrem dentro do marco de respeito no entorno social, das comunidades e do meio ambiente.Buscamos que os nossos produtos sejam acessíveis, estando sempre disponíveis e próximo das pessoas e suas necessidades, em todos os lugares onde eles estão e com um valor de acordo com as suas possibilidades.No Brasil, operamos com três unidades de negócio (BU´s):Softys Brasil, com unidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás que produzem nossas marcas de personal care, Babysec, Cotidian, Ladysoft e de tissue Elite Professional, Kitchen, Sublime, Noble.Softys Sepac, localizada no Paraná produzindo as marcas de tissue Dueto, Paloma, Stylus, Maxim, Looping.Softys Falcon, com unidades nos estados de São Paulo e Goiás produzindo marcas de personal care como BigFral, Pom Pom, Cremer Infantil, Turma da Mônica Baby.O assistente de logística da área de customer service é responsável pelo agendamento de notas fiscais, acompanhamento das entregas, registro e tratativa para solução de ocorrências de entregas.Responsabilidades e atribuições: Acompanhar a apresentação dos veículos (Inbound e Intercompany) por meio do POC, SAP e sistema de monitoramento.Recepcionar motoristas, direcionar para docas de carregamento e realizar a liberação após o término da operação.Efetuar faturamento e emissão de documentos no SAP: notas fiscais, romaneio, GNRE, PIN, NF de paletização, guia ST de frete e EDI.Identificar notas que requerem recolhimento antecipado de ICMS ou PIN no site SAFRAMA, acionando o financeiro para pagamento.Automatizar cargas no SAP e imprimir mapas de carregamento.Oferecer cargas aos transportadores via sistema POC e Outlook.Apoiar analistas em processos de formação de carga e suporte ao time de Customer Service, Transportes e Expedição.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em funções correlatas de logística ou transporte.Vivência com alto fluxo operacional e gestão de tempo.Formação/Escolaridade:Desejável ensino superior cursando ou completo em Logística, Transportes, Cadeia de Suprimentos ou áreas correlatas.Habilidades e competências:Proatividade, organização e disciplina.Boa comunicação e inteligência emocional.Capacidade de adaptação e comprometimento.Atitude positiva e foco em resultados.Conhecimentos técnicos:Pacote Office (nível básico/intermediário).Desejável conhecimento em SAP.
#LI-Onsite