Descrição:
Atender aos clientes em formato presencial;
Atender aos clientes portelefone;
Prospectar clientes, através da ferramenta de CRM;
Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (Porta a Porta), em pontos estratégicos;
Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente;
Cadastrar as novas propostas no sistema;
Acompanhar propostas durante o processo de análise e tratar retorno com o cliente (positivo ou negativo);
Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas;
Acompanhar em conjunto com o supervisor a originação da venda;
Auxiliar no planejamentodas ações da loja em conjunto com a gestão.Salário:
R$ 2.100,00 + comissionamento. Regime de contratação:
MEIHorário:
Segunda à sábado, conforme horário do comércio local.Requisitos:
Ensino Médio CompletoDiferencial:
Superior cursando:
Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.Experiência com vendas.Benefícios:
No benefit specified