Realizar o pré atendimento dos colaboradores do cliente, medindo temperatura, solicitando dados pessoais para cadastro Apollus. Colher assinatura digital no ASO, quando necessário.
Cadastrar dados pessoais para a realização dos exames laboratoriais e imprimir as etiquetas nominais. Inserir os exames complementares no Maestro, para controle de liberação dos exames realizados e emissão de ASOs.
Apoiar na triagem de exames laboratoriais e complementares, como espirometria, EEG e ECG, em momentos de maior demanda. Inserir dados dos exames na agenda, a fim de facilitar para que os médicos possam consultar os resultados e fazer a liberação digital do ASO. Realizar a abertura de CAT e agendamento junto ao INSS, em casos de acidente do trabalho.
anter organizado diariamente o arquivo dos ASOs realizados, como também, auxiliar no controle da calibração de equipamentos e infraestrutura.
Especialização em enfermagem do trabalho
Excel intermediário
Conhecimento Sistema Apollus