Quem Somos? Somos a Tech Mahindra, empresa do GrupoMahindra, uma multinacional Indiana e está presente no Brasil e em +90 países. Somos mais de 120.000 profissionais que nos ajudam a conectar experiências. A Tech Mahindra representa o mundo conectado, oferecendo experiências de tecnologia da informação inovadoras e centradas no cliente, permitindo que empresas, colaboradores e a sociedade cresçam. Nós realmente acreditamos que a tecnologia torna isso possível, mas são as pessoas que fazem isso acontecer. Diversidade Cultural, de Gênero e de Habilidades se alinham nos nossos pilares do Rise e nos permite "Diversidade de Pensamentos", que capacita nossos stakeholders a crescer.
**Change Management & Learning**:
A área é responsável por suportar, implementar e sustentar mudanças em processos relacionados a Plataformas Digitais, Tecnologia, Supply Chain e Aquisições, bem como engajar usuários-chaves e stakeholders na implementação dos projetos, realizando planos de comunicação, análise de impacto, análise de stakeholders. Além disso, suportar os projetos no mapeamento de processos (fit gap analysis), monitorar sessões de Lições Aprendidas, organizar eventos, kick-offs e townhalls.
Com relação à área de Treinamento, as principais atividades englobam o mapeamento de necessidades de treinamento de projetos e sua execução, plano de treinamento associado ao plano de testes e operação. Dentre as principais entregas, destacam-se 2 programas regionais: o Programa de "Letramento Digital" e o Programa "Making Remote Work, Work" (capacitação de ferramentas digitais) em português e espanhol.
**Breve Descrição das Atividades desempenhadas**
**Change Management**: auxiliar na operação de envio de comunicados de projetos, preparação de vídeos e conteúdos, newsletters, organização de eventos relacionados aos projetos (kick-off meetings, road-shows, workshops, town hall meetings etc). Estar atualizado (a) com novas ferramentas de marketing digital e metodologia de Change Management.
**Learning**: auxiliar no mapeamento de treinamentos, ferramentas de gamefication, second life, preparação de calendários, envio de convites, consolidação de avaliações. Manutenção do portfolio de Treinamentos de TI e Supply Chain.