Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer experience (cx) | presencial | itajaí

Itajaí
Importe Melhor
Anunciada dia 11 dezembro
Descrição

Estamos em busca de um Customer Experience (CX), disposto a fazer e acontecer aqui na Importe Melhor.
Mas, antes de se candidatar para ser um Importer, que tal conhecer o que nos norteia?
Fazemos nossos clientes Importarem Melhor;
Acreditamos e valorizamos pessoas;
BEM feito é melhor que perfeito;
Sem atalhos nem soluções mirabolantes;
Temos os mais altos padrões;
Nossa fórmula mágica é o trabalho.
Se identificou?
Então, conheça abaixo mais detalhes sobre esta oportunidade.
Sua missão como Importer:
Mapear e analisar a jornada do cliente para identificar pontos de contato, emoções e oportunidades de melhoria;
Utilizar ferramentas analíticas para entender o comportamento do cliente e antecipar suas necessidades;
Mapear e analisar satisfação, esforço e NPS;
Criar personas de cliente detalhadas para personalizar as interações com base nas necessidades específicas de cada segmento;
Implementar estratégias segmentadas para atender a diferentes perfis de clientes;
Coletar feedback regularmente através de diversas fontes, como pesquisas pós-atendimento, análise de redes sociais e avaliações online;
Utilizar plataformas de análise de sentimentos para compreender as emoções dos clientes;
Oferecer treinamento contínuo para a equipe de atendimento ao cliente, focando em habilidades interpessoais, empatia e resolução de problemas;
Garantir que os funcionários estejam alinhados com os valores da empresa e compreendam a importância da experiência do cliente;
Garantir uma experiência consistente em todos os canais de comunicação, como chat, telefone, e-mail e redes sociais;
Integrar sistemas para fornecer informações contextuais e facilitar transições suaves entre os canais;
Antecipar problemas potenciais e implementar soluções proativamente;
Adotar tecnologias como chatbots e automação para resolver questões comuns de forma rápida e eficiente;
Desenvolver e implementar programas para ampliar satisfação e reduzir esforço do cliente;
Personalizar campanhas e comunicação com base no histórico e comportamento do cliente;
Trabalhar em estreita colaboração com outros departamentos, como marketing, vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir uma abordagem integrada à experiência do cliente;
Utilizar métricas-chave de desempenho (KPIs) para monitorar e relatar a eficácia das estratégias de Customer Experience;
Realizar análises de tendências e ajustar abordagens conforme necessário;
O que esperamos de você:
Consiga se conectar e comunicar de maneira eficaz com pessoas de perfis diversos (clientes internos e externos);
Ter excelente comunicação escrita e verbal;
Saber trabalhar em equipe;
Ser ágil, resiliente e caprichoso e flexível;
Ter proatividade;
Ter atenção a detalhes e ser organizado; e
Ter comprometimento com prazos e qualidade.
Você destaca se tiver:
Ter mais de 2 anos de experiência em Trading de Importação;
Possuir experiência em mapeamento de jornadas e CX design;
Dominar técnicas de Design Thinking e Agile;
Ter habilidade para trabalhar com ferramentas de feedback e pesquisa;
Forte capacidade de resolução de problemas.
Como será sua jornada de trabalho?
Presencial em Itajaí, em nosso escritório, de segunda à sexta em horário comercial.
Agora você deve estar se perguntando, por que trabalhar na IMPORTE MELHOR?
Somos uma empresa com mais de 12 anos de existência e experiência, que cresce muito todos os dias em todos os sentidos.
Gostamos de ensinar e de aprender.
Acreditamos que pessoas movem pessoas e que com dedicação e trabalho atingimos juntos os nossos resultados.
E ainda tem mais, confira abaixo os nossos BENEFÍCIOS:
Plano de saúde;
Vale alimentação;
Auxílio mobilidade;
Seguro de vida;
Frutaria;
Day-off de aniversário;
Vários convênios.
Salário (CLT), análise das pretensões salariais, de acordo com a experiência.
Para você ficar por dentro, como funciona nosso processo seletivo:
Etapa: Cadastro.
Não esqueça de completar seu cadastro!
Etapa: Pré-Entrevista – bate papo online;
Etapa: Entrevista presencial com Gestores;
Etapa: Entrevista com Diretores;
Etapa: Proposta;
Etapa: Contratação;
Etapa: Onboarding.
OBS: Cada etapa do processo seletivo possui caráter eliminatório.
Se identificou como essa oportunidade?
Então, candidate-se para se tornar um Importer!
#J-*****-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Itajaí
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Customer Experience (Cx) | Presencial | Itajaí

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar