Responsabilidades
Estar no comando da sua própria carteira de clientes e gerar valor para cada projeto;
Entender as necessidades do cliente e como atendê-las;
Análise estratégica e tática sobre metas e resultados do cliente.
Reuniões por calls e/ou presenciais de planejamento e estratégia junto ao cliente;
Follows up com clientes e com time interno;
Agir ativamente para gerir conflitos e solucionar problemas;
Fazer follow-ups frequentes sobre o andamento do projeto dos clientes;
Construir forte relacionamento com os clientes através da comunicação;
Garantir respostas rápidas e precisas às perguntas do cliente;
Análise de dados e coleta de indicadores para montagem de apresentação nas reuniões;
Tomar decisões fortes com base no andamento do projeto, atento aos resultados esperados pelo cliente;
Explorar e conhecer o mercado de atuação dos seus clientes;
Fazer brainstorming de concorrentes ou referências de mercado.
Pré-requisitos para candidatura:
Graduação em Marketing, publicidade e propaganda, comunicação social e correlatas
Ter atuado com atendimento publicitário;
Perfil comunicativo, dinâmico;
Bom relacionamento interpessoal e boa resolução de conflitos;
Ser orientado a metas dentro das atividades que forem designadas;
Ser empático e entender as necessidades dos clientes internos e externos;
Organização para gerir atividades distintas;
Residir em São João da Boa Vista ou com fácil acesso a cidade;
Desejável conhecimento sobre marketing digital
Desejável conhecimentos sobre jornada do cliente e Customer Success;
Informações adicionais
- Regime de contratação: Pessoa Jurídica (PJ);