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Analista de departamento pessoal junior

Porto Alegre
AESC - Associação Educadora São Carlos
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

1. Ensino superior completo em Administração, Gestão de RH, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
2. Conhecimento da legislação trabalhista;
3. Imprescindível experiência anterior em cálculos trabalhistas e encargos sociais;
4. Imprescindível experiência com Sistema Sênior;
5. Domínio do pacote Office.
* Calcular e conferir verbas rescisórias (aviso prévio, saldo de salário, férias proporcionais, 13º proporcional, entre outros);
* Emitir e enviar documentação rescisória (TRCT, guias do FGTS, GRRF, chave de conectividade, etc.);
* Acompanhar e cumprir prazos legais para homologações e pagamentos de rescisões;
* Realizar atendimento aos colaboradores para esclarecimentos sobre as verbas rescisórias;
* Garantir a correta alimentação de sistemas internos e plataformas do eSocial referentes às rescisões;
* Apoiar a área jurídica em processos trabalhistas relacionados a desligamentos;
* Manter os controles e registros de desligamentos atualizados;
* Conduzir homologações em sindicatos ou outros órgãos quando necessário;
* Manter-se atualizado quanto à legislação trabalhista, previdenciária e sindical;
* Assegurar o processamento dos pagamentos oriundos das rescisões de contratos de trabalho de colaboradores e corpo clínico de todas as unidades de negócio da AESC, atendendo aos preceitos da legislação trabalhista e categorias sindicais.
* Atender os colaboradores em questões relacionadas com normas e procedimentos da empresa, assim como em homologações de rescisões tanto na empresa quanto nos sindicatos, fornecendo orientação ou solução devida.
* Prestar apoio aos gestores e demais analistas de GD nas questões relacionadas ao controle de contratos de experiência e por prazo determinados, acompanhando contratos a vencer.
* Garantir a assertividade e o melhor aproveitamento do tempo e do trabalho, realizando auditoria nos processos quando necessário e propondo melhorias através de planos de ação.
* Garantir a assertividade das informações relativas aos pagamentos de colaboradores e corpo clínico, orientando colegas, apoiando a criação de fluxos de trabalho, normas, procedimentos operacionais, políticas e manuais.
* Assegurar a organização e atualização da estrutura documental da folha de pagamento, efetuando a guarda de comprovantes de pagamentos, de arquivos emitidos, de relatórios gerenciais.
* Garantir o cumprimento das solicitações realizadas pelos colaboradores e gestores através dos sistemas internos, respondendo os chamados e auxiliando os demais colegas para que os chamados sejam respondidos, mantendo os indicadores sem atrasos e em níveis desejáveis.
* Diagnosticar problemas e elaborar junto ao coordenador as melhorias necessárias, participando ativamente de projetos pertinentes a área.

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