Atender os pacientes da Inclua com atenção aos detalhes, empatia e buscando gerar experiências singularesResponsabilidades e atribuiçõesPrestar informações aos pacientes através de chamadas telefônicas e, eventualmente via chat, Whatsapp, e-mail, e demais formas web, comunicando-se cordialmente e com qualidade, respondendo reclamações e sugestões;Fornecer informações sobre valores, horário de funcionamento, endereços, médicos credenciados, agendamento, confirmação de consultas e procedimentos;Remanejar os clientes de unidades quando a agenda do médico é bloqueada ou cancelada;Efetuar ligações para retenção de clientes que desmarcaram, desistiram, etc, no intuito de reverter a situação.Manter contato diariamente com coordenadores, recepcionistas, enfermeiros, médicos e diretores para finalização de agendamentos que precisam de autorização especial, preparos que precisam de correção, resultados de exames, correção de informações sistêmicas e outras atividades pertinentes a função.Requisitos e qualificaçõesBoa comunicação e digitação;Ensino Médio CompletoFacilidade para utilizar sistemas;Será diferencial experiência no segmento da SaúdeHabilidade em lidar com pessoas (ser cuidador);Boa comunicação e capacidade de argumentação;Sorriso no rosto para fidelizar nossos pacientes;Experiência com atendimento ao público;Ensino Médio completo.Informações adicionaisBenefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde.Salario: R$ 1.649,04Horário de trabalho: 6 horas por diaSomos uma rede de clínicas que compreende a medicina e repensa a saúde para que a experiência de cuidar-se seja singular, segura e impecável.Estamos próximos aos nossos pacientes em clínicas interligadas pelo metrô e trem, e de um jeito simples e assertivo, trazemos inovações aos serviços que oferecemos, com conforto, alta tecnologia e competência médica, em um único lugar.