Missão do Cargo:Garantir a satisfação e fidelização dos alunos da Solute RH, oferecendo suporte de qualidade, conduzindo vendas consultivas de cursos e identificando oportunidades de consultoria para encaminhamento ao time comercial. Principais responsabilidades: - Prestar suporte aos alunos em relação a acessos, navegação e uso da plataforma de cursos através dos canais de suporte. - Acompanhar ativamente grupo de alunos, a jornada do aluno, assegurando engajamento e satisfação. - Recuperação de vendas de produtos e serviços de clientes que demonstram interesse - Entrar em contato 1a1 com a lista de leads - Oferecer e realizar a venda de novos cursos e mentoria de forma consultiva, alinhada ao perfil e interesse do cliente. - Identificar e qualificar potenciais clientes para consultoria, direcionando-os ao time comercial. - Realizar sondagens estratégicas para identificar perfis de empresários e profissionais de RH. - Registrar interações e manter dados atualizados em sistema de acompanhamento. - Contribuir para o fortalecimento do relacionamento e fidelização de clientes. - Garantir que todas as atividades do dia a dia serão inseridas no sistema de Gestão de Projetos de acordo com as normas de utilização do mesmo - Buscar a melhoria contínua entendendo o que já é praticado e procurando como tornar este processo ainda mais completo e eficiente, utilizando ferramentas de mercado e estrutura interna. - Registrar e documentar as principais dúvidas operacionais, garantindo a categorização correta para atualizar a FAQ. - Tratar as solicitações de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos alunos - Contribuir com diagnóstico de principais causas de pedido de reembolso ou insatisfação de alunos. - Fazer o onboarding dos alunos, aceitando os dentro dos grupos do whatsapp. - Entrar em contato com os alunos para buscar depoimentos, - Contribuir com campanhas de marketing da marca, - Cuidar das áreas de membros, inserindo novas aulas e materiais complementares. Sugerir melhorias de acordo com as pesquisas com os alunos e benchmarking com outras areas de membros do mercado. - Gestão dos Reembolsos. Aprovar, entrar em contato com uma amostra para fazer pesquisa do motivo e tentar reverter. Analisar os motivos e sugerir melhoras. Sugerir novas aulas, revisões de aulas e materiais complementares de acordo com os feedbacks dos alunos.