O operador de teleatendimento atua como porta de entrada para os pacientes, fornecendo informações e orientações sobre o agendamento de exames de imagem.
Responsabilidades
1. Fornecer informações precisas e atualizadas aos pacientes sobre os serviços oferecidos pela empresa;
2. Atender ligações e resolver as necessidades dos pacientes com eficiência;
3. Agendar exames de imagem e procedimentos médicos de acordo com a disponibilidade da equipe clínica;
4. Proceder ao encaixe de exames de acordo com as solicitações dos pacientes e a disponibilidade dos médicos;
5. Respondendo às solicitações dos pacientes via ligação ou WhatsApp sobre orçamentos de exames e especificações de procedimentos.
Benefícios
* Vale transporte;
* Insalubridade - R$303,60;
* Assiduidade;
* Plano de saúde Unimed;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Estacionamento;
* Dia de folga.
Horários de trabalho
De segunda à sexta-feira e finais de semana, as 14:00 às 20:20 e 15:00 às 21:20 por escala.