Será responsável por: - Criação e gestão de pedidos de compra: Elaboração de pedidos de compra, conferência de dados, acompanhamento do status dos pedidos. - Gestão de contratos: Auxílio na gestão de contratos SAP com fornecedores, incluindo renovação e acompanhamento de prazos. - Suporte a processos de pagamento: Análise de bloqueios de pagamento em função de divergências - Atendimento a fornecedores: Esclarecimento de dúvidas, acompanhamento de pendências e resolução de problemas. - Análise de custos: Elaboração de relatórios e análises de custos, identificando oportunidades de melhoria. - Suporte a projetos de melhoria: Participação em projetos para otimização dos processos de aquisição. - Negociação de compras: avaliar mercado e suportar a negociação de compras descentralizadas. - Gestão de Políticas : Assegurar que as políticas de compras, finanças e todas as vigentes sejam cumpridas rigorosamente - Gestão de Indicadores: Cumprir os KPI’s definidos, bem como sugerir ajustes e novos KPI’s O que esperamos de você: - Conhecimento em sistemas ERP SAP e ferramentas de gestão de processos; - Habilidade com ferramentas do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint). Diferencial: - Conhecimento em legislação tributária e fiscal; Noções de custos e Strategic Sourcing; - Inglês intermediário ou avançado. Características Pessoais: - Organização e planejamento; Atenção aos detalhes; Comunicação; Proatividade; Relacionamento interpessoal; Resolução de problemas; Foco em resultados; Proatividade; Orientação ao cliente; Adaptabilidade. Escolaridade Mínima: Ensino Superior - Home Office (1x por semana) - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale Refeição - Vale Alimentação - Apoio psicológico - Seguro de Vida - Participação nos lucros - Vale Transporte - Convênio Farmácia