Empresa busca profissional proativo para atuar em rotinas administrativas e operacionais. A função exige habilidade em planejamento, controle de processos e foco em resultados.
Apoiar a gerência nas rotinas administrativas e operacionais do setor comercial; Elaborar relatórios, planilhas, tabelas e acompanhar campanhas de vendas;
Requisitos Necessários
* Ensino superior cursando (em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins);
* Domínio de ferramentas básicas de informática (Excel, Word, PowerPoint);
* Conhecimento em planejamento de vendas e controle de indicadores;
Treinamentos constantes, acompanhamento e suporte para o seu desenvolvimento profissional e crescimento na empresa.
Somos uma empresa com espírito de liderança e forte presença no Norte, Nordeste e Centro-Oeste do Brasil. Atuamos nos estados do Pará, Tocantins, Rio Grande do Norte, Maranhão, Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Alagoas, Piauí, Bahia e Sergipe. Nosso negócio inclui distribuição de automóveis, caminhões, motocicletas, máquinas e implementos agrícolas, além da indústria de cimento e agropecuária.
Nossa empresa visa oferecer condições ideais para que os funcionários possam crescer e se desenvolver dentro da empresa.