Join to apply for the Agente de Recepção role at Grupo SabinSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 39 anos no mercado. Nos tornamos um grupo de referência em Medicina Diagnóstica, com mais de 7.300 serviços de saúde, incluindo análises clínicas, diagnósticos por imagem, vacinação e check-up executivo. O Sabin também atua em Atenção Primária à Saúde (APS), com a Amparo Saúde, e lançou recentemente a plataforma integradora de serviços de saúde, Rita Saúde.Somos reconhecidos no Brasil e na América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar há mais de 18 anos consecutivos. Nossa cultura organizacional é forte, baseada em respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão. Contamos com mais de 7.000 colaboradores e presença em 15 estados e no Distrito Federal, com 350 unidades distribuídas de norte a sul do país.Responsabilidades e atribuiçõesAtender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e/ou outros locais definidos;Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para garantir satisfação;Fornecer informações precisas, válidas e completas, conforme documentação interna;Alcançar as metas estabelecidas para o setor;Construir relacionamentos sustentáveis e de confiança com os clientes, por meio de comunicação aberta e interativa;Cadastrar e atualizar informações dos clientes no sistema de atendimento;Solicitar autorizações aos convênios, conforme política de cada convênio;Realizar atendimento ao cliente, considerando todas as informações necessárias para a realização do exame, seguindo o processo da empresa;Negociar valores e formas de pagamento com os clientes, de acordo com os processos alinhados pela empresa;Executar outras atividades pertinentes ao cargo;Zelar pelo sigilo e segurança das informações, respeitando as normas e políticas.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Bom relacionamento interpessoal;Boa comunicação;Capacidade de negociação e persuasão;Desejável experiência com atendimento ao público.
#J-18808-Ljbffr