Descrição da Vaga: Recepcionista de HotelProcuramos um Recepcionista de Hotel para atuar como o primeiro ponto de contato com nossos hóspedes, gerenciando todos os aspectos relacionados às suas acomodações. Sua função é criar uma experiência agradável e memorável, trabalhando em equipe e atendendo de forma amigável às situações diárias.Responsabilidades e AtribuiçõesAbrir Ordens de Serviço (OS) na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.Atender chamadas telefônicas internas e externas, registrar solicitações em log book, direcionar à área responsável e, ao receber feedback, encerrar a ação garantindo a satisfação do hóspede, condômino ou cliente.Verificar as OS de eventos do dia para orientar hóspedes, condôminos e clientes.Conferir observações nas reservas do dia para identificar solicitações especiais, como cama extra, berço, preferência de andar ou apartamento específico.Entregar RPP (NFC-e's) / RPS aos hóspedes.Esclarecer dúvidas ou direcionar informações aos hóspedes.Identificar pendências e solicitações no log book para acompanhamento.Imprimir extratos para conferência.Ler e atualizar o log book.Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos.Realizar check-in e check-out no sistema.Fechar o caixa do turno.Realizar chamadas de boas-vindas / cortesia.Recepcionar de forma cortês hóspedes, condôminos e clientes.Salvar ou imprimir relatórios de contingência/segurança.Solicitar o preenchimento da FNRH pelos hóspedes, condôminos e clientes, com todos os campos obrigatórios.Solicitar documentação dos hóspedes no check-in, seguindo os padrões internos e legais.Responsabilidade SecundáriaApoiar outros setores quando necessário.Auxiliar com bagagens.Consultar canais de venda.Fazer reservas no sistema.Requisitos e QualificaçõesInglês intermediário.Experiência na função.Informações AdicionaisConvênio Médico.Convênio Odontológico.Vale Transporte.Vale Alimentação e Vale Refeição.Seguro de Vida.
#J-18808-Ljbffr