1. Experiência Comprovada: experiência em recepção, com forteatuação na área comercial. Preferencialmente, em clínicas odontológicas, consultórios médicos, óticas ou áreas similares que envolvem atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
Conhecimentos Técnicos:
1. Agendamento de Consultas e Exames.
2. Uso de Sistemas de Agendamento e Prontuários.
3. Pacote Office (Excel, Word, etc.).
4. Emissão de Notas Fiscais e Recibos.
5. Experiência Comercial com foco em atendimento e vendas.
Habilidades Adicionais:
1. Capacidade de lidar com pacientes idosos e/ou com perda auditiva.
2. Boa comunicação verbal e escrita.
3. Proatividade e atenção aos detalhes.
Atividades da Função:
1. Agendamento de Consultas e Exames: Atendimento telefônico e via WhatsApp para
agendamento.
2. Cadastro de Pacientes: Inclusão de dados no sistema de gestão da loja.
3. Preenchimento de Contratos de Venda: Organização e elaboração de contratos
conforme os serviços adquiridos.
4. Organização da Loja/Recepção: Manutenção de um ambiente organizado e acolhedor
para os pacientes.
5. Pós-Venda: Acompanhamento dos clientes após a realização dos serviços, com foco em
fidelização
Salário: R$ 2.125,00 Quebra de caixa: 20% do piso salarial Bônus: Sobre as vendas de aparelhos da unidade Vale transporte (desconto de 6% em folha) Vale alimentação: R$ 30/dia (desconto simbólico de R$ 30/mês) Treinamento e desenvolvimento contínuo Ambiente acolhedor e colaborativo