DESCRIÇÃO
Realizar o atendimento direto aos clientes da operadora Claro, oferecendo soluções personalizadas em produtos e serviços com foco em excelência, fidelização e atingimento de metas.
**Principais Atividades**:
- Realizar vendas consultivas, compreendendo a real necessidade de cada cliente por meio de abordagem e sondagem eficazes.
- Ofertar aparelhos celulares, planos de telefonia móvel/fixa, internet residencial, TV por assinatura e acessórios.
- Manter o padrão de atendimento Claro, garantindo clareza, respeito e agilidade no processo de venda.
- Atualizar registros no sistema, garantir a correta finalização de propostas e apoio em rotinas operacionais da loja.
- Cumprir metas individuais e coletivas, colaborando com o desempenho geral da equipe.
- Zelar pela organização, limpeza e apresentação da loja e dos produtos.
- Participar ativamente dos treinamentos oferecidos sempre que designado.
**Horário de trabalho**:
44 horas semanais
- Rua: das 8h às 18h (Segunda à sexta-feira, dia inteiro.
Sábado, meio período)
- Shopping: das 14h às 22h (Segunda à sábado, dia inteiro.
Trabalha-se 2 domingos por mês)
**Requisitos**:
- Ensino Médio completo.
- Experiência anterior com vendas.
- Familiaridade com metas e indicadores de desempenho
BENEFICIOS
- Salário base;
- Comissionamento por vendas;
- Premiação por desempenho extraordinário.
- Vale alimentação - R$ 550,00/mês
- Vale transporte
- Pagamento de horas extras conforme legislação vigente
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)