Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisão de customer success - onboarding | b2b feegow

Serra
Doctoralia Brasil
Anunciada dia 14 setembro
Descrição

OverviewDescrição da empresaQuer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO?Somos a Doctoralia, empresa do grupo Docplanner, e estamos presentes em 13 países, sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de 17 milhões de agendamentos de consultas por mês!Atualmente, temos mais de 2 milhões de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente 14 milhões de avaliações de pacientes até hoje. Nossa missão é “Ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis”.Através de uma diversificada gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos: marketplace, que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e sistema SaaS (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online. Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.Descrição da vagaEstamos contratando um Líder de Onboarding para liderar e otimizar os primeiros 45 dias da jornada dos nossos clientes (clínicas com 1 ou 2 usuários). Você será responsável por um time focado em impulsionar a ativação, adoção e tempo até o valor percebido — garantindo que essas clínicas implementem com sucesso o sistema da Feegow, compreendam suas funcionalidades principais e se mantenham engajadas nas primeiras semanas críticas de adoção.Principais ResponsabilidadesLiderar o time de onboarding responsável pelas clínicas pequenas, garantindo um processo estruturado, próximo e escalável.Ser dono dos principais indicadores da área: ativação, adoção, churn precoce e tempo até o primeiro valor.Definir, documentar e iterar o playbook de onboarding para esse segmento.Desenvolver e aplicar treinamentos de produto para elevar o conhecimento técnico do time.Colaborar com os times de Produto, Suporte e Expansão para identificar fricções e oportunidades de melhoria.Atuar como liderança prática: apoiar o time em onboardings complexos quando necessário.QualificaçõesExperiência em Onboarding ou Implementação em empresas SaaSExperiência em liderança ou coordenação com gestão de pessoasVivência com gestão de KPIs e funis de onboarding: SLA, Scorings, Early ChurnCapacidade de desenhar processos e especialmente seguir processosFamiliaridade com ferramentas de CRM: Hubspot ou SalesforceInglês - Médio a avançadoDisponibilidade para modelo híbrido em Curitiba ou Rio de JaneiroInformações adicionaisAqui na DOC, valorizamos e celebramos a diversidade em todas as suas formas. Estamos empenhados em atrair talentos diversos, sem importar gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou condição física. Estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora, onde cada indivíduo possa fazer bonito, contribuindo com seu melhor.Jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h;Modelo híbrido: 2 vezes por semana no escritório em Curitiba ou Rio de Janeiro;Banco de horas como folga, posteriormente;Auxílio HomeOffice;Vale Refeição/ Alimentação em cartão flexível Ifood;Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida em Grupo;Auxílio Creche;StarBem, para saúde mental e bem-estar;App iFeel, para apoio emocional;Gympass para você e mais 3 dependentes!Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho;Day Off de Aniversário e aniversário de empresa para que comemore do jeito que preferir;Clube de Parcerias, com convênios e descontos com instituições de ensino, como faculdades e idiomas;Licenças diferenciadas: em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu Pet venha a óbito, tem 2 dias. Casou? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 mesesPrograma de Indicação oferece até R$600 por indicação que permaneça conosco por mais de 6 meses.Em todas as etapas fornecemos o feedback do processo.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Serra
Emprego Espírito Santo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Supervisão de Customer Success - Onboarding | B2B Feegow

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar