Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Analista de atendimento e marketing digital

Tatuí
Netvagas
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

VAGA: Account Manager (Modalidade PJ)

Remuneração Inicial: R$3.000 + Benefícios

? Obrigatório: Computador com Internet, câmera e headset.

Sobre o Ambiente de Trabalho:

* Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, priorizando o máximo em atendimento ao cliente. Trabalhamos de modo colaborativo, confiando nas pessoas que estão ao nosso lado.
* Adotamos uma estrutura horizontal, promovendo sua autonomia para tomar as melhores decisões em suas responsabilidades. Aqui, a iniciativa é valorizada e esperamos que cada membro da equipe contribua ativamente.

HABILIDADES E QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:

* Experiência com Atendimento ao Cliente
* Repertório Robusto sobre Vendas e Marketing Digital
* Comunicação Assertiva
* Experiência com CRM
* Noção sobre Indicadores de Performance de Empresas
* Noção sobre Indicadores de Performance de Tráfego Pago
* Experiência Prévia em Marketing, Administração de Empresas e/ou área Comercial
* Experiência com Gerenciamento de Projetos
* Habilidade em Análise de Dados e Interpretação de Relatórios
* Conhecimentos sobre Vendas e Negociação

ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:

* Gerenciar uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, e cultivando um relacionamento constante;
* Facilitar o processo de Onboarding para novos clientes da carteira;
* Implementar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
* Garantir a implementação eficaz de todos os planos e soluções vendidas;
* Assegurar que as expectativas dos clientes sejam atendidas e proteger os interesses da V4 Company;
* Monitorar e analisar continuamente informações de resultados dos clientes e indicadores-chave de desempenho (KPIs);
* Presidir reuniões com clientes e conduzir alinhamentos internos de forma eficaz;
* Gerenciar projetos de forma abrangente: controlar e documentar cada etapa, elaborar briefings e cronogramas, e garantir o cumprimento de prazos e acordos;
* Utilizar dados e relacionamentos para identificar e antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.

OBJETIVOS DA FUNÇÃO:

* Conduzir o plano de marketing dos clientes em direção aos objetivos traçados;
* Organizar o fluxo de demandas dos clientes;
* Garantir uma comunicação efetiva entre todos os membros da equipe, visando o melhor resultado para os clientes.

COMPROMISSOS:

* Coletar, organizar e entender informações iniciais sobre o projeto para gerenciar as demandas;
* Manter o cliente consciente do que a equipe está fazendo pelo projeto;
* Gerenciar o cronograma para manter os prazos de entregas de demandas;
* Solicitar demandas previstas no planejamento para o time criativo;
* Manter o time interno alinhado em relação aos feedbacks dos clientes e a situação do projeto, sobretudo para as partes envolvidas em cada demanda;
* Promover um alinhamento entre as necessidades internas e a expectativa do cliente;
* Avaliar e atualizar fluxos comerciais no pré, durante e pós venda;
* Desenvolver e aplicar treinamentos necessários à evolução de processos internos dos clientes;
* Identificar necessidades do cliente e aplicar técnicas de marketing utilizando os diferentes recursos disponíveis nos módulos contratados pelo cliente.

O QUE MAIS OFERECEMOS:

* Foco em metas, não em horários;
* Acesso às consultas de telemedicina com médicos especialistas, psicólogos e nutricionistas.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Tatuí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Analista de atendimento e marketing digital

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar