 
        
        VAGA: Account Manager (Modalidade PJ)
Remuneração Inicial: R$3.000 + Benefícios
? Obrigatório: Computador com Internet, câmera e headset.
Sobre o Ambiente de Trabalho:
 * Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, priorizando o máximo em atendimento ao cliente. Trabalhamos de modo colaborativo, confiando nas pessoas que estão ao nosso lado.
 * Adotamos uma estrutura horizontal, promovendo sua autonomia para tomar as melhores decisões em suas responsabilidades. Aqui, a iniciativa é valorizada e esperamos que cada membro da equipe contribua ativamente.
 HABILIDADES E QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:
 * Experiência com Atendimento ao Cliente
 * Repertório Robusto sobre Vendas e Marketing Digital
 * Comunicação Assertiva
 * Experiência com CRM
 * Noção sobre Indicadores de Performance de Empresas
 * Noção sobre Indicadores de Performance de Tráfego Pago
 * Experiência Prévia em Marketing, Administração de Empresas e/ou área Comercial
 * Experiência com Gerenciamento de Projetos
 * Habilidade em Análise de Dados e Interpretação de Relatórios
 * Conhecimentos sobre Vendas e Negociação
 ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
 * Gerenciar uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, e cultivando um relacionamento constante;
 * Facilitar o processo de Onboarding para novos clientes da carteira;
 * Implementar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;
 * Garantir a implementação eficaz de todos os planos e soluções vendidas;
 * Assegurar que as expectativas dos clientes sejam atendidas e proteger os interesses da V4 Company;
 * Monitorar e analisar continuamente informações de resultados dos clientes e indicadores-chave de desempenho (KPIs);
 * Presidir reuniões com clientes e conduzir alinhamentos internos de forma eficaz;
 * Gerenciar projetos de forma abrangente: controlar e documentar cada etapa, elaborar briefings e cronogramas, e garantir o cumprimento de prazos e acordos;
 * Utilizar dados e relacionamentos para identificar e antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.
 OBJETIVOS DA FUNÇÃO:
 * Conduzir o plano de marketing dos clientes em direção aos objetivos traçados;
 * Organizar o fluxo de demandas dos clientes;
 * Garantir uma comunicação efetiva entre todos os membros da equipe, visando o melhor resultado para os clientes.
 COMPROMISSOS:
 * Coletar, organizar e entender informações iniciais sobre o projeto para gerenciar as demandas;
 * Manter o cliente consciente do que a equipe está fazendo pelo projeto;
 * Gerenciar o cronograma para manter os prazos de entregas de demandas;
 * Solicitar demandas previstas no planejamento para o time criativo;
 * Manter o time interno alinhado em relação aos feedbacks dos clientes e a situação do projeto, sobretudo para as partes envolvidas em cada demanda;
 * Promover um alinhamento entre as necessidades internas e a expectativa do cliente;
 * Avaliar e atualizar fluxos comerciais no pré, durante e pós venda;
 * Desenvolver e aplicar treinamentos necessários à evolução de processos internos dos clientes;
 * Identificar necessidades do cliente e aplicar técnicas de marketing utilizando os diferentes recursos disponíveis nos módulos contratados pelo cliente.
 O QUE MAIS OFERECEMOS:
 * Foco em metas, não em horários;
 * Acesso às consultas de telemedicina com médicos especialistas, psicólogos e nutricionistas.