Cursando ensino superior em: Engenharia Agronômica, Engenharia Agrícola e áreas afins;Conhecimento Básico em Qgis;Conhecimento básico nas ferramentas como Google Workspace e/ou Pacote Office (Planilhas, Documentos, Slides, etc);Conhecimento agronômico básico em grandes culturas (principalmente cana-de-açúcar);Gestão de tarefas e projetos (organização);Boa comunicação (escrita e oral).Participação nas reuniões semanais do time para acompanhamento dos projetos e dos clientes, e para definição de atividades a serem feitas;Curiosidade para entendimento do processo, e proatividade para auxílio do time;Ser aberto para solicitar ajuda quando necessário e aproveitar as trocas com os colegas seniores para aquisição de conhecimento na área;Desenvolvimento de materiais de apoio para entrega aos clientes da região Nordeste (apresentações, relatórios, análise de imagens e dados);Fornecer apoio ao time de Sucesso do Cliente na execução e otimização de processos internos (exemplos: solicitação de documentação, abertura de chamados, verificação de status das entregas para os clientes, documentações de ações realizadas no CRM, testes em plataformas internas anterior disponibilização aos clientes);Mapeamento e análise crítica de processos e percepções de possíveis gargalos dentro da dinâmica do time, para possíveis melhorias;Participação em reuniões com os clientes para aprendizado;Contatos com clientes para reportes e/ou alinhamentos padrões;Entrega de reportes semanais das atividades realizadas para a liderança, trazendo insights e conhecimentos adquiridos ao longo da semana;Apresentação de reportes semanais sobre as atividades do time e atualizações do setor/clientes no mercado