**Você é um líder de tecnologia com experiência em liderança de equipes e gestão de projetos.**
O seu papel é fundamental para o desenvolvimento e entrega de soluções tecnológicas que apoiem o crescimento das vendas e a excelência na jornada do cliente.
Aqui, você será responsável por alinhar as ações da área local de tecnologia da informação às diretrizes estratégicas da empresa e buscar constantemente oportunidades de inovação.
O sucesso desse papel depende da sua capacidade de compreender necessidades funcionais de diferentes áreas de negócio, inclusive em contextos multiculturais ou internacionais.
E como impulsionador de iniciativas em sistemas de informação, você contribuirá para a eficiência operacional e a expansão do negócio.
Requisitos:
* Experiência consolidada em tecnologia da informação e sistemas, com histórico de liderança de equipes, gestão de projetos e entrega consistente de resultados.
* Vivência na implementação e sustentação de soluções tecnológicas voltadas à área comercial e operacional, como CRM, plataformas de e-commerce, DMS, gestão de leads, entre outras ferramentas que apoiam o desempenho de vendas.
* Forte capacidade de entender necessidades funcionais de diferentes áreas de negócio.
* Visão proativa sobre tendências tecnológicas e disposição contínua para aprendizado e atualização.
* Habilidade para atuar em ambientes dinâmicos e adaptáveis.
* Inglês avançado.