Descrição da Vaga:
Apoiar a equipe de Consultores (as) e Analistas de Suporte Conectado. Organizar e dar manutencao nas organizacoes do Centro de Operacoes de clientes com e sem Pacote de Monitoramento. Extrair dados de maquinas para confeccao de relatorio de performance e identificacao de oportunidades para venda de servicos digitais pela equipe Estrategica. Realizar analise de relatorios agronomicos das organizacoes/equipamentos com sugestoes de melhorias para otimizacao de uso deles na proxima safra. Gerenciar chamadas de atendimento ao cliente, atendendo a demanda que surgir ou vir atraves do Analista e Consultor. Prover assistencia remota aos equipamentos agricolas, utilizando solucoes prontas e recomendadas pela John Deere. Ter o dominio e gerenciar todos os aplicativos da John Deere e parceiros no que diz respeito a Agricultura Digital.
Requisitos Indispensáveis:
2º GRAU COMPLETO
Requisitos Desejáveis:
CNH - Carteira Nacional de Habilitação
Experiência na Área
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
Plano de Saúde (Unimed)
Plano Odontológico (DentalUni)
Vale Alimentação
Seguro de Vida
Programas de Saúde Mental e bem-estar
Convênio farmácia
Entre outros
Local do Trabalho:
M. A. MAQUINAS AGRICOLAS LTDA.