Somos humanos Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos Você conhece a Certificação ANBIMA? Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA. - CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado. Responsabilidades e atribuições - Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais; - Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado; - Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios; - Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital; - Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis; - Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo; - Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências; - Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro. Requisitos e qualificações - Ensino Superior (em andamento): Administração, Contabilidade, Economia ou Áreas afins; - CPA-10; - Noções sobre produtos e serviços financeiros; - Boa comunicação; - Foco no associado; - Facilidade com a tecnologia; - Orientação para servir; - Cooperativismo. Informações adicionais Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar: - Vale Alimentação/Refeição; - PPR; - Gympass; - Vale Presente Natal; - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Seguro de Vida; - Plano de Previdência Privada; - Auxilio Creche; - Vale Presente Aniversário; - Folga Aniversário; - Vale Transporte; - Adicional Tempo de Serviço; - Auxilio Pós Graduação; - Auxilio Funeral; - Ginástica Laboral; - Sempre Bem; - Comemoração Aniversariante do Mês etc. Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)! Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW! Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. VemSerSicredi!