O que faz a gente ser Super?
Somos uma empresa que valoriza as pessoas e tudo o que elas representam: a energia das ideias, da contribuição, da parceria e da colaboração.
Por isso, nos dedicamos a construir um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento humano e profissional dos nossos colaboradores, sempre incentivando a interação, a participação ativa e o crescimento. Gostamos de quem acrescenta, porque acreditamos que o sucesso vem da soma da energia com a colaboração.
E o que nós fazemos exatamente?
Somos uma empresa do Grupo SHV Energy, líder mundial na distribuição de GLP e uma das principais distribuidoras de gás LP no Brasil, com mais de 75 anos de atuação.
Possuímos o mais moderno parque engarrafador da América Latina e contamos com mais de 20 unidades industriais distribuídas pelo país, de norte a sul.
Nossos mais de 4 mil colaboradores nos enchem de orgulho pelo que somos e pelo que fazemos, levando energia para mais de 10 milhões de famílias brasileiras, alcançando locais onde nenhum outro tipo de energia consegue chegar. Além disso, atendemos mais de 60 mil clientes empresariais, desde pequenos comércios até grandes indústrias, incluindo o agronegócio.
Vem ser Super com a gente!
/n
Requisitos Obrigatórios
* Formação superior completa em Administração, Engenharias, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Tecnólogo em Petróleo e Gás, Marketing e afins;
* Conhecimento no intermediário no pacote office.
/n
Objetivo do Cargo
Atuar na gestão e desenvolvimento da carteira de clientes, assegurando a manutenção do relacionamento, identificação e atendimento das necessidades, além do acompanhamento das operações comerciais e de distribuição. Paralelamente, prospectar novos clientes nos segmentos comercial e industrial, promovendo a geração de negócios e contribuindo para o crescimento da receita da empresa.
Responsabilidades do Cargo
* Realizar visitas a clientes potenciais, aumentando a possibilidade de receita da empresa a partir da captação, ampliação e reativação de clientes;
* Identificar potenciais clientes a partir de pesquisas em diversos canais eletrônicos e de mídia para abastecer o banco de dados da Empresa, a fim de gerar novos negócios;
* Prospecção de novos clientes em área de atuação e metas estabelecidas;
* Dimensionar novas instalações e aumento das instalações já existentes nas embalagens de P-13, P-20
* e P-45;
* Responsável pela reativação dos clientes perdidos (sem consumo a mais de 6 meses);
* Realização de trabalho de mailing direcionado, segmentado;
* Orientar as clientes em questões relativas a investimentos, carteira de clientes, abastecimentos, afim de garantir a melhor relação custo x benefício para a Supergasbrás;
* Responsável pela retenção dos clientes.