* Ensino superior completo em Farmácia;
* Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo;
* Conhecimento em análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas;
* Possuir técnicas de atendimento e vendas.
O QUE PODE SER UM DIFERENCIAL?
1. Experiência como gestor de equipes de atendimento/vendas;
2. Cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica.
* Aferição da pressão arterial hipertensão;
* Aferição da glicemia diabetes;
* Aferição do colesterol;
* Aplicação de injetáveis;
* Revisão da medicação;
* Autocuidado;
* Imunização;
* Acompanhamento para parar de fumar;
* Acompanhamento para perda de peso.
* Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC;
* Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas;
* Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.