Nossa missão é apoiar o avanço científico, a consciência ambiental, a saúde pública e o bem-estar coletivo.
Como profissional de atendimento ao cliente, você supervisionará e orientará a equipe para garantir a execução eficiente dos processos, resolução de demandas e satisfação dos clientes. Você atuará no gerenciamento de reclamações, monitoramento de indicadores de desempenho e implementação de melhorias operacionais.
Obrigatório:
* Graduação completa em Administração, Comercio Exterior, Logística ou cursos na área de saúde;
* Pacote Office avançado;
* Inglês e Espanhol avançado;
* Experiência com área de vendas, atendimento ao cliente, supply chain, liderança e gestão;
* Conhecimento de ferramentas de ERP - Ex. Protheus, SAP, E1.
Desejável (diferenciais):
* Experiência com ferramentas de CRM e automação de atendimento;
* Conhecimento em metodologias de gestão ágil;
* Experiência em projetos de melhoria de jornada do cliente e NPS;
* Domínio de ferramentas de BI para análise de dados de atendimento.