**Sobre nós**:
Somos um grande laboratório de tecnologia e processos focado em resolver casos do mundo real. Uma empresa essencialmente orientada à inovar e transformar, para resolver problemas e suportar transformações de diversos setores.
A NESS entrega resultados de negócios com velocidade e segurança, ao mesmo tempo em que ajuda você a gerenciar riscos dos processos.
Entregamos mais do que serviços de tecnologia. Entregamos transformação, performance e inovação em negócios.
Nosso propósito é transformar, entregando resultados através de nossas unidades de negócio, com velocidade e segurança, unindo o melhor da automação, robótica e tecnologia com um time experiente e capacitado.
**Como é trabalhar aqui**:
Queremos alguém disposto a trilhar um caminho repleto de conquistas, aprendizado e amadurecimento Somos bem dinâmicos, adoramos desafios e aprender é com a gente Nosso time está crescendo e temos muitos desafios pela frente. Se você topa esse desafio, vêm com a gente trabalhar no time da NESS.
**Atividades diárias**:
- Atendimento inicial de 1º nível aos usuários finais, via telefone e sistema de chamados;
- Triagem e reclassificação de chamados abertos pelos usuários através de sistema, priorizando os atendimentos, conforme nível de urgência;
- Atendimento de chamados de Help Desk de primeiro nível;
- Atuar, documentar e fechar chamados técnicos;
- Monitorar ambientes e serviços de TI para tratamentos de incidentes;
- Auxiliar a gerenciar a infraestrutura e serviços de TI.
**Habilidades necessárias**:
- Domínio em suporte em desktops e notebooks;
- Windows Desktop (XP, 7, 8 e 10);
- Smartphones/Tablets (Android e Apple);
- Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint e Outlook);
- Pacote de Software Utilitários (Compactador Zip/Unrar, Adobe Acrobat Reader, Navegadores, etc);
- Instalação e configuração de Impressoras / Multifuncionais / Scanners;
- Antivirus e Anti-Spywares;
- Conceitos básicos de redes (Inclusão de Máquinas no domínio);
- Solucionar problemas diários de WiFi (internos e visitantes);
- Mapeamento de Rede (Compartilhamento de Pastas).
**Habilidades desejáveis**:
- Mac OS X.
**Observações**:
- Trabalho híbrido;
- Ensino superior concluído ou em curso;
- Inglês básico;
- 40 horas semanais;
- Modalidade CLT;
- Benefícios: Seguro Saúde; Vale Refeição; Vale Transporte.