Desenvolvemos nossos equipamentos e aprimoramos as técnicas para garantir uma experiência inovadora
O que busca-se:
* Pessoas proativas e comprometidas, com um relacionamento interpessoal de qualidade.
Funcionalidades:
* Registre e gerencie chamados. Desafios de primeiro e segundo nível sempre em pauta;
* Fornecer suporte para sistemas operacionais e instalação de software, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção de desktops e notebooks;
* Mapear diretórios, configurar contas de e-mail POP/ Exchange, configurar perfis, instalar VPN, configurar IP;
* Acompanhe, atenda e atualize os registros da Base evitando filas que possam prejudicar o SLA do projeto; assim como diminuir ao máximo o número de backlog de registros;
* Crie e atualize base de conhecimento, procedimentos, scripts de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.
Requisitos:
* Ser necessário ter CNH categoria B;
* Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.
Benefícios:
* Será considerado diferencial ter cursos superiores na área de tecnologia.
Estatísticas de Atuação:
* Das 07:00 às 17:18 de segunda a sexta-feira;
* Modelo de trabalho: 100% presencial (Porto Trombetas, OriximináPA).
OBS.: Faça uma análise cuidadosa do seu perfil, considerando todas as suas qualificações