ComoAnalista de Marketing Plenovocê terá um papel central na execução dos planos táticos de marketing e na gestão operacional das marcas. Atuará em conjunto com o Gerente de Produto na definição de cronogramas, desenvolvimento de materiais promocionais e técnico-científicos, coordenação com agências e fornecedores, além do acompanhamento de orçamentos, faturamento e controles de conformidade. Terá ainda responsabilidade específica pelamarca Neosilna parte de prescrição médica, mantendo relacionamento com prescritores e profissionais de saúde.Responsabilidade e AtribuiçõesApoiar o Gerente de Produto no desenvolvimento dos planos de marketing e táticos, contendo: cronogramas de execução, materiais promocionais, materiais de treinamento e campanhas de comunicação para todos os públicos e canais pertinentes para as marcas.Acompanhar juntamente com a área de compras a cotação e produção dos materiais promocionais atentando-se às especificações técnicas, fluxo de aprovações internas e entrada em estoque para posterior faturamento;Desenvolver briefings em conjunto com gerente de produtos, e efetuar trânsito entre agência e franquia garantindo o cumprimento de prazos estabelecidos no calendário promocional da Unidade de Negócios;Efetuar faturamento mensal de materiais promocionais de ciclo e Amostras Grátis; de acordo com datas estabelecidas no calendário promocional do ano;Efetuar e acompanhar os pagamentos do marketing, garantindo execução do plano orçamentário da franquia. (agências, fornecedores, líderes de opinião, sociedades médicas, etc).Responsável pela marca Neosil na parte de prescrição médica: atuar no relacionamento com prescritores e profissionais de saúde, coordenar o desenvolvimento e validação de materiais técnico-científicos, e alinhar estratégias de posicionamento e comunicação voltadas aos canais médicos, sempre observando compliance e as diretrizes regulatórias.Requisitos e QualificaçõesSuperior Bacharelado Completo áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas,Experiência anterior como Analista de Marketing de Produto, desejável na indústria farmacêutica;Experiência com marcas de prescrição na área dermatologia será um diferencial;Conhecimento Pacote Office (excel, word e power-point).