E para tirar de letra, você precisará:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Perfil analítico e organizado;
* Proatividade e resiliência para lidar com objeções;
E se tiver isso também, melhor ainda:
* Desejável vivência anterior com vendas e metas;
* Conhecimento básico em funil de vendas e CRM (ex: HubSpot, RD Station)
Como será seu dia a dia:
* Prospectar oportunidades de negócios através dos clientes ativos na base;
* Trabalhar com as oportunidades geradas por diversos canais e listas de atuação;
* Iniciar contato com os clientes da base através de mensagens, ligações e reuniões, visando fechar vendas dos produtos internos e alavancar resultados;
* Realizar a elaboração de propostas e orçamentos, de acordo com as necessidades do cliente e seguir com os trâmites de contratação, lançamento no CRM e adequações de plano;
* Acompanhar e documentar negociações, inserindo os dados necessários, contatos e informações relevantes da negociação na ferramenta de CRM;
* Ter rotinas de acompanhamento e revisitação de clientes estagnados e propostas em andamento.