Procuramos por um profissional competente para gerenciar a equipe administrativa financeira. O ideal seria alguém com conhecimento em gestão de equipa e estratégias financeiras. Em troca, oferecemos um ambiente motivador e desenvolvimento contínuo.
* Obrigatório: Ensino superior ou técnico completo em Administração e/ou Ciências Contábeis.
* Obrigatório: Experiência mínima 6 meses na área administrativa financeira
* Obrigatório: Pacote Office
* Obrigatório: Conhecimento administrativo financeiro
* Desejável: Experiência superior a 2 anos na área financeira
* Desejável: Experiência com sistemas Ploomes e Protheus
* Desejável: Conhecimento fiscal tributário
* Desejável: Pós-graduação em Economia e/ou Gestão Tributária
* Desejável: Pós-graduação em Gestão de Pessoas
* Desejável: Curso de Liderança
* Desejável: Análise de Dados
* Desejável: Elaboração de Dashboard
* Desejável: Conhecimento em MASP (Método de Análise e Solução de Problemas)
* Desejável: Curso de Planejamento Estratégico
Atividades:
1. Definição de Metas e Indicadores de Desempenho da Equipe
2. Monitoramento das Receitas e Despesas
3. Gestão do Fluxo de Caixa
4. Identificação das Oportunidades de Redução de Custos
5. Apresentação dos Resultados para a Diretoria
6. Controle dos Recebimentos (Previsão) e Pagamentos (Previsão)
7. Liderança e Desenvolvimento da Equipe Administrativa
8. Distribuição das Tarefas e Acompanhamento do Desenvolvimento
9. Garantir o Cumprimento das Normas Fiscais e Contábeis
10. Enviar Extratos para Auditoria Contábil e Contabilidade
11. Controle dos Custos
12. Gestão de Contratos
13. Lançamento de Notas Fiscais
14. Gestão da Conciliação Bancária
15. Gestão de Vendas
16. Gestão dos Ativos Imobilizados e Patrimônios
17. Conferir Custos e Impostos de Importação
18. Fechamento de Comissões