Quem somos?Responsáveis por conquistas pessoais, crescimentos profissionais e realizações de sonhos. A Âncora busca sempre ajudar e inovar, priorizando aquilo que mais prezamos em nossa cultura: ética, evolução e empatia.O que procuramos?Ensino superior completo/cursando;Experiência em desenvolvimento de equipe de vendas, vivência em telemarketing e gestão de pessoas;Conhecimento/experiência em consórcio e/ou call center será um diferencial.Seus desafios:Desenvolver supervisores de vendas, dando direcionamento para treinarem e evoluírem os vendedores;Acompanhar e desenvolver treinamentos de vendas para a equipe e individuais;Garantir o padrão de qualidade da venda da equipe, junto a monitoria;Exercer gestão de pessoas e liderança.O que oferecemos?Carga horária das 8h às 18h03 de segunda à sexta-feira;Vale alimentação CAJU + (benefício que inclui apoio psicológico e nutricional para os colaboradores);Vale transporte;Convênio médico;Convênio odontológico;Convênio farmácia;Convênio com faculdades e escolas de inglês;Seguro de vida;Wellhub (Gympass);Day off no aniversário;PLR (participação nos lucros e resultados);Convênio SESC;Projeto Evoluir (ajuda financeira para autodesenvolvimento dos colaboradores);Desconto na aquisição de uma carta de consórcio.Faça parte de uma das melhores empresas para se trabalhar #VenhaSerÂncora