Marketing Social
\
Nosso profissional de marketing social irá desenvolver e executar ações em mídia social para aumentar a presença online da instituição, engajar o público e gerar leads. Ele criará conteúdo visual e escrito relevante e envolvente para as plataformas de mídia social e manterá atualizados os perfis da instituição.
\
O profissional também monitorará as métricas de desempenho das redes sociais e fará ajustes nas estratégias conforme necessário. Além disso, ele criará relatórios de desempenho e apresentará insights e recomendações para melhoria contínua das estratégias.
\
Requisitos Essenciais
\
\
1. Graduação completa em Marketing ou áreas afins;
\
2. Experiência com marketing digital;
\
3. Experiência com edição de vídeos;
\
4. Domínio de plataformas de mídia social.
\
\
Benefícios
\
\
5. Plano de saúde;
\
6. Plano odontológico;
\
7. Seguro de vida;
\
8. Vale alimentação;
\
9. Vale transporte.
\