DescriptionO que é a Frete Rápido?
A Frete Rápido é o primeiro HUB de transporte 100% cloud da América Latina.
Fornece inteligência logística e conecta embarcadores, empresas B2B, B2C e D2C a diversos transportadores, possibilitando que façam negócio entre si sem precisar de contrato ou integração.Nossa tecnologia reduz o GAP entre as duas pontas (embarcadores e transportadores), leva automação, redução de custos e escalabilidade, com tecnologias para a pré-venda, pós-venda, gestão e tracking.ResponsibilitiesAnalista de Suporte JR:Realizar a assistência ao usuário quanto a utilização do sistema através de conferências, contatos telefônicos, chats, WhatsApp e comunicação via Tickets de atendimento.Receber, registrar e solucionar as situações dos usuários relacionados a dúvidas, problemas técnicos* e situações atípicas.Executar treinamentos aos usuários do sistema.Executar investigações e testes técnicos quando necessário.
Responsável pela gestão e atendimento da operação.
PrerequisitesO que esperamos de você:Boa Comunicação (Verbal e não verbal);Experiência com suporte ao Cliente via Ticket, telefone, WhatsApp, chats e reuniões;Proatividade;Facilidade de adaptação;Conhecimento de Logística de distribuição/ Varejo no Ecommerce;Conhecimento sobre frete e suas variáveis;Experiência e conhecimento sobre Plataformas de ecommerce, Marketplaces, Integradores, ERPs etc..
;Pacote Office;Experiencia com ferramenta como Grafana, Elastic, Insomnia, Postman etc..
Diferencial:Conhecimento Básico Técnico e Linguagem de programação (SQL);Conhecimento e vivência com Power BI.ExperiencesPor que trabalhar na Frete Rápido?
A Frete Rápido segue evoluindo, refinando sua tecnologia, produzindo cultura e criando uma comunidade com um time que não para de crescer.
Se você também tem o desejo, a necessidade de fazer algo grandioso, a Frete Rápido pode ser seu lugar.Venha construir conosco