**Detalhes sobre a vaga**
A função do assistente comercial e-commerce envolve incluir, liberar e integrar todos os pedidos. Além disso, é necessário acompanhar e garantir a expedição dos pedidos no prazo.
Outros responsabilidades incluem realizar acertos de consignação, atualizar as novidades de produtos nas plataformas e acompanhar pré-venda e lançamento simultâneo.
O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas e atividades burocráticas na área administrativa comercial.
Eles devem ter conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel, disciplina e organização, além de capacidade de desenvolver e se relacionar de forma eficaz com clientes.
Além disso, a pessoa deve ter senso de prioridade, atenção, proatividade e trabalho em equipe.
Requisitos essenciais:
* Experiência em rotinas administrativas e atividades burocráticas;
* Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel, Power Point) com ênfase em Excel;
* Disciplina e organização;
* Capacidade de desenvolver e se relacionar de forma eficaz com clientes;
* Senso de prioridade, atenção, proatividade e trabalho em equipe;
* Ensino médio completo;
* Superior completo será um diferencial nas áreas de Administração, Marketing e Comunicação;
* Experiência ou interesse pelo segmento editorial/livreiro (desejável);
* Conhecimento no sistema Totvs (desejável).
Benefícios da empresa:
* Assistência Médica / Medicina em grupo;
* Auxílio Creche;
* Celular fornecido pela empresa;
* Combustível;
* Participação nos lucros;
* Restaurante na empresa;
* Seguro de Vida em Grupo;
* Tíquete Alimentação;
* Tíquete Refeição;
* Vale Transporte.