Autonomia e tomada de decisão
Participará de reuniões com clientes
Conhecimento de SQL
Excel Avançado
Vivência com Estratégias de Operação Ativa
Vivência com dimensionamento de Célula de Receptivo
Experiência na área de Planejamento de Call Center
comportamento operacional e/ou problemas de desempenho relacionados a mailing, telefonia ou estratégia; Acionar áreas responsáveis para resolução de problemas que afetem diretamente o desempenho das operações: Sistemas, Telecom (Links de Telefonia) ou Infra (Redes/Servidores); Auxiliar na tomada de decisão junto à operação com o intuito de fazer com que o planejamento elaborado seja executado plenamente e as projeções sejam atingidas.
Analisar possibilidades de ganhos operacionais, propor mudanças e melhorias, e identificar oportunidades em todos os aspectos relacionados ao Grupo.
Esclarecer dúvidas mais técnicas junto à Operação (Supervisores, Coordenadores, Gestores e Gerentes).
Disseminar a cultura da responsabilidade da área de Planejamento Estratégico.
Manter sigilo absoluto de todas as informações pertinentes a pessoas e processos sob pena de serem aplicadas as sanções previstas em Lei.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.600,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-creche
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 12 horas
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- Comissão